terça-feira, 14 de maio de 2013

GRITO MUDO

Grito mudo de tanta delicia
mulher que respira comigo bem junto
rasgo de sol no corpo úmido
tanta beleza, tanto desejo,
quero pousar a mão em tua pele
plena de incêndio.

Te beijo, encaixe perfeito
um sonho reto e firme, alcançar tuas nuvens,
navegar tuas pétalas para nos desmanchar em folhas
flor que devoro nua em segredo

Nessas profundezas teço uma incursão dos meus impulsos,
rompendo a timidez e me fazendo fundo,
enquanto teus óleos de amêndoas tão femininas
me inundam de prazer compartilhado que busca o infinito.

Levei para o sono esse mergulho,
enlaçado na possível comunhão de vontades mútuas.
Tua flor vermelha me tirou o fôlego
Fecho os olhos com teu beijo e sonho.

Dentro de ti navego, num mar de delicia.
Fantasio esse toque, imagino tanta pele,
quero mergulhar nesse segredo.
Vontade de mais querer, trêmula e feminina
Se dissolva nesse sonho que é pura beleza
Risco tua pele que se arrepia e vira um lago por dentro
Tuas águas interiores, lá bebo num aperto.

Tu e eu, segredos num toque bonito, a distancia,
mas próximos, o querer tecido na noite de poucas palavras,
só essa vontade, tateada, trêmula, de diferenças que se olham.
Um bom dia longo como um beijo molhado que não acaba.

E tudo volta à poesia, pousa a passarinha
na copa alta das palavras mais plenas de doçura

Nei Duclós

Nenhum comentário: