quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AO SABOR DOS SENTIDOS...

Andy Wahrol e a arte pop.




Jean Cocteau por Andy Warhol.

Um comentário:

Anna Karenina disse...

lilian,mto lindo seu blog tb tenho um blogger
http://sombrasbrancas.blogspot.com/
esse e o endereço
vi seu comentário em meu blog sobre a crise de pânico
sabe amiga eu tenho ela e depressao desde os 18 anos de vida
melhorei do pânico depois de tomar fluoxetina
mas e como vc diz
a gente acaba tendo medo da crise voltar e acaba entrando em pânico de novo
e o tal medo de ter medo
acho que os médicos chamam de agorafobia ou coisa assim
pior que ela se repete nos lugares q vc ja teve a crise
fiquei tempos sem ir em mercados ,bancos
lugares abertos ou pequenos e cheio de gente
e o pior e as vx a intolerância das pessoas o preconceito de quem nao entende
sofro mto com isso tb
meu msn
anakarenina191@hotmail.com